Comece o plano de perda de peso do NHS

Uncategorized | Atualizado em 09 julho 2019

Comece o plano de perda de peso do NHS

O plano, que foi baixado mais de 4 milhões de vezes, foi projetado para ajudar você a perder peso com segurança – e mantê-lo desligado.

Recursos do plano de perda de peso

  • promove perda de peso segura e sustentável
  • aprenda a fazer escolhas alimentares mais saudáveis
  • obter apoio da nossa comunidade online
  • um  gráfico de progresso semanal (ver exemplo de PDF, 545kb)
  • planos de exercícios para ajudá-lo a perder peso
  • aprender habilidades para evitar o ganho de peso
  • Comecar a tomar algum melhor remédio para emagrecer

O plano é projetado para ajudá-lo a perder peso a uma taxa segura de 0,5 kg a 1 kg por semana, aderindo a um subsídio diário de calorias.

Para a maioria dos homens, isso significa manter um limite de calorias não superior a 1.900kcal por dia e 1.400kcal para a maioria das mulheres.

Se você achar que é difícil ficar com o limite de calorias, use a nossa calculadora IMC para obter o seu próprio benefício pessoal de perda de calorias.

Se você ultrapassar seu limite um dia, não se preocupe: simplesmente significa que você terá que reduzir sua ingestão de calorias nos dias seguintes.

Por exemplo, se você é uma mulher e tem 1.700kcal na terça-feira, isso significa 300kcal a mais do que a sua ingestão diária de calorias de 1.400kcal.

Para ficar na pista, você precisaria cortar 300 kcal extra da sua ingestão calórica restante durante o resto da semana.

O subsídio de calorias é baseado na orientação NICE , que afirma que, para perder peso, a pessoa média deve reduzir sua ingestão calórica diária em 600kcal.

Pacotes semanais

O guia é entregue através de 12 pacotes de informações semanais cheios de dieta, alimentação saudável e aconselhamento sobre atividade física, incluindo desafios semanais.

Cada guia de informações contém um gráfico de alimentos e atividades (veja o exemplo de PDF, 545kb) para ajudá-lo a registrar suas calorias, exercícios e perda de peso, para que você possa ver como está indo de uma só vez.

Imprima o gráfico e coloque-o em algum lugar que você possa vê-lo, como a geladeira ou o armário da cozinha, e atualize-o no final de cada dia.

Além de uma dieta mais saudável, a atividade física regular é um componente importante da sua jornada de perda de peso.

Não só irá ajudá-lo a queimar calorias extras, mas também irá mantê-lo motivado e melhorar sua saúde geral e bem-estar.

Ao trabalhar durante as semanas, você terá muitas ideias e programas estruturados para ajudá-lo a se tornar ativo, de maneiras fáceis de gradualmente aumentar a atividade para o seu dia, até os populares  podcasts de 5K ,  5K +  e Força e Flexão .

Começando

Os links abaixo fornecem as ferramentas e os conhecimentos necessários desde o primeiro dia do plano. Antes de baixar a semana 1, vale a pena dar uma olhada para que você possa:

  • experimente nosso verificador de calorias grátis
  • descobrir quanto peso você precisa perder
  • aprenda como contar calorias no plano
  • baixe nosso aplicativo Easy Meals do nosso iTunes e Google Play
  • Invista em emagrecedores como Kifina.
  • alinhar algumas recompensas não alimentares para comemorar o seu progresso ao longo do caminho
  • confira nossas 12 dicas de perda de peso
  • descubra como outras pessoas perderam peso no plano
  • inscreva-se para suporte por e-mail com perda de peso

Este plano é para mim?

Este guia destina-se a adultos saudáveis ​​com um índice de massa corporal (IMC) igual ou superior a 25 anos. Descubra se você precisa perder peso usando a calculadora de peso saudável do IMC .

Não é adequado para crianças e jovens ou mulheres grávidas. Se você tem uma condição médica, você deve consultar seu médico antes de começar.

É uma boa idéia procurar o conselho de um profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa de perda de peso.

Texto baseado no post Comece o plano de perda de peso do NHS.