5 tipos de roupas que não parecem boas em pessoas magras

Uncategorized | Atualizado em 01 julho 2019

omo a indústria da moda é projetada para pessoas altas e magras, você pensaria que qualquer homem que se encaixe nessa descrição é mais fácil no departamento de guarda-roupa. Como se constata, há algumas coisas que até parecem horríveis em tipos de corpo magro, ou, como estão tecnicamente descritos,   tipos ectomórficos . Não importa se você é alto, de estatura média ou até um pouco mais baixo, esse tipo específico de corpo é classificado como leve, com massa muscular magra, membros longos, peito achatado, articulações menores e ombros pequenos. Com esse tipo de corpo específico, pode ser difícil encontrar roupas que caibam e se encaixem, porque às vezes as peças parecem acentuar demais os corpos magros.

Como em todo tipo de corpo, existem algumas regras a seguir. Para todas as pessoas magras que estão por aí, aqui estão cinco tipos de roupas que não ficarão bem em você. Recomendamos evitá-los.

1. Nada muito ajustado

Sim para encaixar, não para nada magro . De camisas a camisetas, jeans a ternos e em todos os lugares, essa é uma das dicas mais importantes para homens e mulheres magros. Nada deve se encaixar como se fosse uma segunda pele, porque só vai chamar a atenção para a sua magreza. No entanto, isso não significa que você deve pedir qualquer coisa de tamanho maior, porque isso também pode destacar de forma contraintuitiva sua construção. Sua roupa deve caber confortavelmente e apenas para a direita.

2. Um laço magro

Uma gravata fina é, bem, muito magra. | iStock.com

Vamos fazer disso uma regra geral: qualquer coisa que tenha a palavra “magro” na descrição não deve ser usada no seu quadro. Uma gravata skinny não apenas fará você parecer mais magro, mas parecerá que você está usando algo que não combina com você. Uma gravata mais ampla será sua melhor opção, já que vai longe no aumento do peito. Bônus: Aprender como amarrar corretamente um nó Windsor irá adicionar alguma definição e força para a área do pescoço e do queixo. Certifique-se de procurar por gravatas com padrões horizontais, diagonais inclinadas, padrões de verificação e diamantes largos para aumentar sua aparência de volume. Certifique-se também de que sua gravata não caia da fivela do cinto, ou você pode parecer um palhaço.

3. Qualquer coisa com listras verticais

Uma palavra sobre listras verticais: esse padrão é comumente usado como um truque para fazer as pessoas parecerem mais finas , algo que você precisa evitar. Vestindo algo como um terno de risca de giz pode fazer você parecer um poste de feijão. Em vez disso, se você precisar usar padrões, procure aqueles que não são executados verticalmente.

4. Olhares escuros monocromáticos da cabeça aos pés

Uma aparência monocromática irá sobrecarregar o seu quadro. | iStock.com

O preto é uma daquelas cores que te amam, o que é a razão da popularidade do vestidinho preto e do tudo preto para as mulheres. Quando se trata de coordenar cores, o uso de um visual monocromático da cabeça aos pés, especificamente com cores escuras como preto, apenas enfatiza sua estrutura esbelta . Opte, em vez disso, para quebrar as cores em sua roupa, adicionando dicas de cor, e quando é possível usar tons mais claros, como cinza claro, azul pálido e até mesmo branco.

5. Blazers sem forro do ombro

Um blazer sem forro de ombro não é uma boa aparência em um quadro magro . Você quer fazer o seu corpo parecer o mais musculoso possível sem ir ao mar com o acolchoamento do ombro – nenhum preenchimento inspirado nos anos 80 que faz parecer que você está usando o blcazer do seu pai. Procure por blazers com acolchoamento de ombro leve para dar um impulso visual às costas e ao peito.

Com todas essas ideias maravilhas voce ja pode ser vestir bem e confortavelmente. Existem varias lojas online maravilhos, uma dela e o outletonline.com.br , vale a pena conferir.

Tesxto baseado no post 5 Types of Clothes That Don’t Look Good on Skinny People.